Diario de Reforma : Parte 3 !

                                   


Oi Gente ! Olá pessoal !





        Vim mostrar como esta a reforma do meu quarto , olha tem muita coisa ainda pra fazer no meu quarto , não estou nem aguentando de tanta ansiedade de como vai ficar  , pq esta demorando d+ e já tem mais de 1 mês que começou a obra .  


       Vou deixar as fotos do começo até agora  ( Passo a Passo )


Primeiro eles fizeram sapatas  para encher e colocar a ferragem 



Depois fizeram colunas


 


Depois encheram de isopor para fazer o chão  do meu quarto grande 




Depois ficou assim o teto de baixo e o chão do meu quarto grande




Depois fizeram a coluna e a parede do meu quarto 



Depois tiraram a janela 



Quebraram pedaço da parede 




Fizeram teto para o meu quarto e lá em cima vai se a laje (terraço)







Como prometido vou deixar a foto da Cama e o Guarda Roupa que eu falei no vídeo !


Lembrando que o modelo que eu escolhi é muito parecido  !

Essa e a cama que eu escolhi é parecido  rs  , eu ia escolher a cama de box,  mas na hora eu me apaixonei por esse modelo , alem de ser fofa tem até bicama com gavetas rs ,  e o guarda roupa é parecido  pq ele tem 9 gavetas 3 porta de correr e com espelho ao meio . 




Espero que tenha gostado desse post e não se esqueça de comentar  !   Big Beijos !



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo