Produtos da Ruby Rose !

 Hoje vim compartilhar alguns produtos da Ruby Rose que estou amando, que são 2 Bases , Corretivo e o Pó Facil , é primeira vez que usei essa marca e estou supresa porque a base e o corretivo são de alta cobertura e deixou a minha pele bem mais bonita 



Base Ruby Rose - Líquida Matte 

       Foi desenvolvida para conter a oleosidade da pele e disfarçar imperfeições . Aplique suavemente para correção de detalhes ou com firmeza para linhas mais marcadas . 



L1 deixou a minha pele bem clarinha , decidi comprar outra e só encotrei L18 , e misturei as duas e deu certo , lembrando que a L18 só coloquei um tiquinho de nada . O preços das Bases L1 foi R$ 13,00  e L18 R$ 11,99




Corretivo Naked Skin Alta Cobertura Ruby Rose 



 O produto cobre olheiras e manchinhas no rosto e fiz antes da Base e depois da base e deixou a minha pele bem iliminada e amei o resultado . Preço do Corretivo R$ 7,99


Cor do Corretivo L1 


  

Pó Facil Ruby Ruby 




    Gostei do Pó e deixou a minha pele com acabamento Matte. Cor do Pó Facial é 5 . Preço do Pó Facial R$ 12,50








14 comentários

  1. Muito bom adorei os produtos e ja aproceitei ja estou te seguindo adorei seu blog muito lindo beijos da Ariana Barbosa
    https://arianabarbosablog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg e desculpe pela demora é pq ainda não sei mexer muito no blog

      Excluir
  2. Doida querendo testar essa base e esse corretivo mas aqui na minha cidade não encontro nunca meu tom, vou acabar comprando assim duas cores e tentar misturar para ver se dá certo.

    http://ludikavaidosa.blogspot.com.vê

    Beijo e até o próximo post.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post vou testar esses produtos

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post vou testar esses produtos

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não encontrei essa base aqui na minha cidade mas quando eu achar quero sim testar só leio coisas boas dela , ótimo post beijos

    ResponderExcluir
  6. # blogsgram olha eu aqui ti seguindo ti aguardo uma visita
    adorei o post

    ResponderExcluir
  7. Estou louca para experimentar,ouço falar mega bem,amei seu post!

    ResponderExcluir
  8. Muito bom o post... vou comprar esses produtinhos pra testar dizem que é muito bom mesmo!!!

    ResponderExcluir

Topo